quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Castelo de areia

Eu construí um enorme castelo de areia...
Coloquei nele todo o meu sentimento por você!
Na torre, o lugar mais alto, detive você e meus sentimentos.
Tal inacessibilidade - eu pensava - garantiria segurança.
Tudo em vão! Escondi-te tão bem em mim, nessa torre fictícia que,
na certeza de uma impossível invasão, te perdi!
Porque, apesar de te resguardar em mim, esqueci de o fazê-lo para os outros...
E, por acreditar que lutar por você não era preciso, (tão confiante eu estava de tal segurança)
esqueci as chaves do teu coração nas mãos de outro!
A torre, então, foi aberta e o seu coração apanhado por outro, foi-se para bem longe de mim
- em uma distância sem fim!...
Foi então que percebi que o meu castelo de areia simplesmente não funcionou!

Escrito em 20/12/2011

Um comentário: