sábado, 7 de abril de 2012

ANTÔNIMO

Já não me lembro mais de você.
Já consegui te esquecer.
Nem sei se você ainda existe...
Verdade é que te esqueci!
Não me lembro do seu jeito, nem do seu sorriso,
Menos ainda recordo-me do seu olhar... Era meigo???
Não me recordo do seu corpo, nem do seu cheiro.
Suas palavras já se dispersaram
E meu coração já não te sente mais.
Você já passou, está longe, bem longe de tudo,
Inclusive de mim, de dentro de mim.
Já não sinto vontade de estar com você.
Nem tenho mais prazer em pensar em você.
Não sei se o tempo, se a dor ou seja lá o que fôr,
Conseguiu arrancá-lo(a), assassiná-lo(a) em mim!
Você foi enquanto eu permaneço.
Não sinto mais a sua falta,
Nem se quer lembro-me de suas palavras...
A VERDADE é que essa MENTIRA já parece-me tediosa...
A VERDADE é que o tempo passa, mas VOCÊ não!
A VERDADE é que, enquanto VOCÊ permanece mais a cada dia em mim, eu penso também ainda muito mais em VOCÊ!
E, lembre-se: o ANTÔNIMO da MENTIRA é, simplesmente, a VERDADE!

Escrito em 05/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário