quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sinônimo

Não te esqueço.
Sempre lembro-me de você.
Você sempre invade meus pensamentos...
Sinto sua falta.
Todos os dias te desejo.
Tudo o que vejo me lembra você.
Tudo o que respiro me faz sentir seu cheiro.
A todo instante, penso em você.
Você tem sido minha inspiração de não falar, apenas sentir...
Desejo-te ardentemente.
Durmo pensando em você, na possibilidade de um (re)encontro.
Sonho com você a noite toda.
Acordo pensando e quase sentindo você por perto.
Você está em mim o tempo todo.
Há um vazio em mim deixado por você - é a dor da sua ausência.
Você permanece vivo(a) e intocável no meu corpo e no meu sentimento.
A possibilidade de apagá-lo(a) não existe.
Você está em mim todos os dias da minha vida.
Nem penso em te esquecer... Seria impossível.
Achei que jamais escreveria algo ao seu respeito,
porque você não dá tempo para eu fazer outras coisas, a não ser pensar em você.
Não te esqueço, sempre penso no seu sorriso, na sua voz, no que você representa para mim:
Um começo sem fim.
Você está comigo o tempo todo, mesmo eu não estando com você.
O que sou, já não sei se sou ou se você é em mim...
Porque você sou eu todas as horas do dia.
Você é inesquecível
Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário