sábado, 7 de abril de 2012

Saudade

Tenho saudades do tempo em que eu não entendia o porquê das lágrimas que escorriam dos olhos das pessoas.
Hoje, sei o motivo de cada uma que escorre vagarosamente dos meus!
Saudade, remorço, tristeza, compaixão...
Saudade de quando minha filha era criança...
Remorço de não ter visto e nem tocado no filho que tive...
Tristeza porque não posso voltar no tempo e mudar, pelo menos, algumas coisas...
Compaixão pelas pessoas que parecem nunca ter gozado de minutos de felicidade...
Saudades de alguém, tão somente saudades!
Remorço por não ter aproveitado cada milésimo de segundo...
Tristeza por não ver, não ter mais notícias - talvez nunca mais!
Compaixão de todos os que, por um motivo ou outro sofrem, como eu estou sofrendo... de tão somente saudades!

Escrito em 28/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário