quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Antes que o iverno chegue

Meu bem se preciso esquecer-te,
Vá embora logo de mim.
Como não é possível você deixar de existir,
Desapareça, ainda que meu coração vá junto!

Meu bem, por favor, partas de mim!
Se você tem outro coração para habitar
Largue o meu, com o tempo ele te esquecerá...
Deixe-me e parta sem me avisar!

Se tenho que esquecer-te
Que aconteça logo.
Porque cada poema que escrevo é seu,
Cada dia que surge é mais um dia de esperança para te ver...

Meu bem, por que você apareceu, não sei...
Mas se você não é para ser meu amor,
Por favor, esqueça-me e faz-me esquecer-te também!
Vá para bem longe dos meus olhos, dos meus sonhos...

Antes que as lágrimas venham
E os dias chuvosos me lembrem você – melancolia!
Desapareça de mim
Antes que o inverno chegue, antes que eu desista de te esquecer!

Escrito em 18/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário