quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desilusão

Que sonhador que sou eu...
Às vezes esqueço-me de sonhar!
Idealizar meus projetos, acreditar...
Sentir que posso esquecer o que me aconteceu...

Tristezas, dores, mágoas, decepções...
Choro, muito choro por uma desilusão.
E por que não apagar da memória a traição
De alguém que quis que amei com canções...

Para ela cantei todos os dias
Sorri, mesmo sem força.
Para animar esta moça,
Fiz das minhas tristezas, alegrias...

Certo é que esta querida
Tirou de mim até meus versos!
Agora com meus sentimentos dispersos,
Busco sentido à minha vida!

Tão grande é a dor que deixaste...
Enfim, enlaçaste amargamente a minha alma!
Tiraste-me até a calma, meus sonhos, projetos, vontades...
Tiraste-me até a esperança de vê-la mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário