sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Despedida

Eu sempre te amei...
Mas se o meu coração parar de bater primeiro que o seu, por favor, eternize em sua lembrança o amor que senti por você.
Você foi a compensação de todas as minhas dores, de todos os meus momentos tristes, de desalento... E ainda de todas as decepções que tive...
Sua companhia soube tão bem preencher todo o vazio que existia dentro de mim, seu abraço me fortalecia à medida que, aos poucos, eu voltava a acreditar que o amor realmente existia...
Seus beijos me alimentaram, seu olhar me manteve de pé e seu sorriso...Ah! Seu sorriso me fez encarar a vida sem medos ou receios...
As palavras de confiança que emitias para mim me fizeram a mulher que mais te amou e a mais feliz em menor espaço de tempo!
Por favor, não se entristeça com a minha partida, nem a lamente, afinal vivemos pouco tempo juntos, porém, intensamente nossos momentos de amor!
Você foi a restituição de Deus na minha vida sentimental, alguém que fez com que valesse à pena eu acreditar e viver o amor!
Por isso, eu sempre te amei!
Escrito em 05/08/2011

24

Nenhum comentário:

Postar um comentário