quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mariana


 
A menina da minha infância
Do meu tempo de faz-de-conta
E eu no meu carro imaginário
Te levando nos mais belos lugares...
 
A menina do meu balanço
Que testemunhou o meu crescer...
Mariana, para mim você é a menina
Que todos os dias eu queria ver!
 
Fugir com você, 'Mari', pelo oceano
Você se lembra?! Eu era o seu marinheiro
E nós nos amávamos na inocência
E para sempre eu seria seu companheiro!
 
Mariana dos meus pique-niques da vida...
A menina que corria comigo nas estradas cheias de pedras...
A 'Mari' que me enlouquecia
Quando bem devagar desfazia suas tranças...
 
De longe eu sentia o perfume suave
Da Mariana que foi meu brinquedo predileto!
A 'Mari' que amei em secreto...
(Eu era orgulhoso demais para confessar!)
 
Mariana se foi não somente de mim,
Nem simplesmente das minhas lembranças!
Mariana partiu para o meio das estrelas
E é por isso que não me casei com ela!...
 
(Pseudônimo: Luís Marcos)
Escrito em 16/08/2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário