quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Euforia

Razão das minhas noites mal dormidas,
Acordo com você todos os dias!
Imagino o teu corpo dividindo o mesmo espaço com o meu
E deliro, suspiro – incontinenti!

Toda madrugada tem custado a passar
Porque faço viagens longínquas no desespero de te achar...
E, finalmente o encontro no lugar mais secreto do meu ser:
Dentro de um coração apertado, condoído por ainda não te ter!

Todas as manhãs eu desejaria que o sol nascesse estando ao seu lado...
Que pudéssemos juntos acordar desfrutando dos seus convidativos raios em nossos corpos...
Que juntos compartilhássemos do esplendor da sua luz
E também juntos acompanhássemos a despedida da lua ao anunciar outro dia...

Ah! Como eu quereria estar, neste momento, ao seu lado!
Momento de plena euforia, momento de estarmos calados...
Contemplando o que é perfeito, feito pelas mãos divinas
E nos contemplando mutuamente sentindo-nos também perfeitos!

Um comentário: