sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Carla

80 
 
           
CARLA

Minha flor morena que desabrochou
No jardim de minha adolescência...
Minha doce companhia nos difíceis momentos...
Eu chorava no teu colo, Carla, como quem pede abrigo...


Você foi minha melhor amiga namorada
A companheira indispensável dos meus devaneios!
Minha conselheira de outras paixões...
Eu chorava no teu colo, Carla, como um suplicante...

Minha consoladora que me alegrava a alma
Eu, quando desconsolado, só chorava...
Minha pequena e morena namorada!
Eu chorava no teu colo, Carla, como um mendigo...

Você me dizia as palavras certas nos momentos incertos...
Eu debruçava-me na janela dos teus lindos braços...
Minha estimável advogada que por mim lutava!
Eu chorava no teu colo, Carla, como um vassalo...

Carla, minha eterna amiga namorada
Minha bela morena encantada!
Eu chorava no teu colo, Carla, como um vencido...

Minha Carla – pequena – porém desbravadora!
Você hoje está bem longe dos meus olhos tristes e pequenos...
E eu choro Carla, pelo teu colo!
(Pseudônimo: Luís Marcos)
Escrito em 18/08/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário