terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rosas para ti, meu amor...

Ficheiro:Lavender rose.jpg

Apesar de eu não ter muito o que falar ( as palavras são incapazes de expor o que sinto ),
aí vão as rosas que tão bem acompanham os amores de nossas vidas...

Ficheiro:Rosa Dorola 1.jpg

A maravilha dos seus beijos e o seu enorme abraço afetuoso que tão bem me constrange...

Ficheiro:Flôr rosa REFON.jpg

As doces palavras nos olhares escondidos, sorrateiros...

Ficheiro:Rosa sp.300.jpg

O seu meigo olhar quando quer me pedir para ficar mais um pouco...


Ficheiro:Rapperswil - Kapuzinerkloster Rosengeraten.jpg

E eu louca para dizer-te que sim, ficarei não só mais um pouco, mas eternamente ao seu lado...

Ficheiro:Epcot rose.jpg

Respirar o teu cheiro suave de rosas coloridas...

Ficheiro:Rosa Ave Maria 2.JPG

Rosas da minha vida...são teus delicados dedos a percorrer-me o corpo todo...

Ficheiro:Rosa laranja 2 REFON ..jpg

Para você, meu amor, com  um carinho inexprimível...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
( Ana Carolina - Rosas )

Um comentário: