quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Incansável

Sol que ilumina minhas manhãs
Nuvens que enfeitam minhas tardes
Lua majestosa que encanta meu entardecer
Estrelas cintilantes que decoram minhas noites...

Lindo céu infinito e colorido que inspira meus pensamentos.
Incansável inspiração que me desperta para o amor...
Se não fosse o sol eu não sonharia com a esperança de revê-lo...
Se não fosse a lua eu não teria como expressar meus sentimentos...

O mais alto céu onde busco o inatingível das palavras!
Nuvens que se entrelaçam e se movimentam lentamente...
Reluzentes estrelas que ofuscam qualquer brilho intenso.
O mais alto céu que me desafia a buscá-lo...

Incansável inspiração que, a todo dia manifesta-se de forma diferente...
E, como penetrar-te a alma não posso, volto novamente ao infinito...
Lá os mais belos astros revelam a grandeza do nosso amor:
Em que o sentimento nos supera e as palavras são dispensáveis...

Escrito em 16/08/2009


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário