domingo, 26 de junho de 2011

Abismo do amor

Diante de você todas as vozes se calam.
Não adianta mesmo: só você está presente em mim.
Olho para os lados e só vejo você.
Todos me procuram e eu procuro você.

Às vezes tento te esquecer, mas não dá,
A todo momento me pego pensando em você...
É você, só você...
O que eu faço?

Está tão difícil, você nem imagina...
Hoje, por exemplo, estou triste sem entender porque.
Há um abismo entre nós...
Minha esperança se resume no estreitamento deste abismo, apesar de sua profundidade...

A minha vontade é de estar com você,
Ouvir o que você tem a dizer.
Ficar muito tempo olhando para você, nos seus olhos...
E, é claro, beijar-te, abraçar-te, amar-te...

Está doendo tudo em mim - a solidão, as incertezas...
Estou desesperadamente apaixonada como nunca!
E o amanhã é sempre uma surpresa:
Será que vou te ver, não sei.

Minha vontade é de estar com você
Hoje, amanhã e sempre.
E por que não morrer nos seus braços?!
Não somente morrer de amor, mas morrer me despedindo deste mundo no teu colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário