sábado, 25 de junho de 2011

Fascinação

Seus olhos...Ah! Seus olhos castanho-escuros...
Se seus lindos olhos se fixam em mim!
Ah! Eu alimento a minha esperança só com seu olhar castanho, escuro...
Seus olhos me dizem tudo sem nenhuma palavra.

Seus lábios...Ah! Esses lábios um tanto carnudos,
Que tão bem desenham uma boca pequena, convidativa...
Essa boca da cor de maçã com esses dentes lindos!
Esse conjunto de perfeição...Ah! Como  quero beijar-te!

Seus cabelos...Ah! Como é lindo esse cabelo liso,
Tão liso que imagino-o deslizando pelos meus dedos loucos...
Esses cabelos negros como a noite à procura da lua.
Cabelos esses que me tira o fôlego!

Esse sorriso que tão bem parece chegar
Como visita inesperada para o jantar...
Venha sorriso lindo, vamos comemorar!

Esses olhos tão expressivos, tão determinados
Que me prendem...parecem me ipnotizar...
Esses olhos me alcançam mesmo e ainda que eu esteja longe, muito longe...

Escrito em 22/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário