sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por que ?

E daí se as borboletas mudam de cores, de asas, de personalidade???
Os pássaros migram...os salmões também...
A grama diz-se que está verdinha...convidativa para os casais apaixonados...
O ar que respiro parece não mais poluir meu coração...estou tranquila quanto à você...
Estamos todos em constante transmutação...
Mudo para tudo, para você, para mim, para nós...para melhor!
Não estou mais aflita...se somos feitos um para o outro, por que perder o sono?
Sou uma borboleta que procura sua cor...
A sua cor é a felicidade...
O seu beijo é possivelmente meu contentamento...
O seu corpo...Ah! O seu corpo deve ser...deve ser...meu maior prazer futuro!
Estamos como pássaros sem assunto...não conseguimos nos comunicar...explodimos de tímidos!
Borboletas a voar...à procura de um alguém...
Passarinhos sem cantar...não cantam devido à sua ausência...
Grama verde a nos esperar...será que ainda vai muito tempo?!
Por que temos que esperar?
Esperar...você...vale à pena!
Dói, mas vale à pena esperar para te amar...na grama verdinha, verdinha...
Nós dois em meio a borboletas e, finalmente, ouvindo os pássaros felizes, realizados, a cantar!
As asas das borboletas não mais estão a desbotar...elas se identificaram
E nós nos descobrimos em meio aos nossos próprios olhares ao se cruzarem em um ponto qualquer...em um lugar qualquer...não precisamos nos identificar, não é mesmo?! Ainda não...
Estou como um salmão, doida de fome, de vontade de voltar para o mar, o seu mar salgado de saliva e lágrimas... quem sabe, por me amar!
Mudei-me para você...mudei por você...
Tá certo que você desconhece tudo isso que estou colocando aqui, mas um dia...um dia...tudo vai se resolver...
Você vai finalmente perceber...que EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário