domingo, 26 de junho de 2011

Fazer amor - poema erótico

Que bom fazermos amor assim...
Deitar meu colo no teu,
Você deitando teu corpo no meu
E o amor, repetidas vezes, acontece...

Que gostoso acariciar seu pescoço
Com minhas pernas procurando seu gosto,
Suas mãos se confundindo com as minhas
E seu ventre roçando, todo eufórico, no meu rosto...

Que delícia de carícias fazermos assim:
O amor fazendo-se acontecer...
Teu corpo grudado em mim
E o meu dilacerado de tanto desejo!

Fazemos amor inúmeras vezes
E em cada uma delas nos descobrimos um pouco mais...
Você, com esse corpo traiçoeiro de serpente se enrolando em mim
Em movimentos frenéticos afinando meu corpo no teu.

E cada um de nós fazendo amor melhor que nunca!
Aperfeiçoando-nos em cada movimento e desejo...
Entregando-nos à liberdade dos corpos nus, necessitados
De fazer amor quantas vezes for possível...

Escrito em 26/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário