sábado, 25 de junho de 2011

Nosso lugar - poema erótico

Só existe lugar para você e eu...
Um lugar ocupado por nossos corpos unidos, atados, colados
Onde o fazer amor é tão somente uma sublime recompensa
Onde nenhum de nós procura pronunciar uma palavra sequer...

Estamos grudados um no outro e não há tentativas de separar-nos
Teu corpo, tão bem encaixado no meu, só pede amor
Meu corpo, tão bem encarnado no teu, delira de dor.
Estamos a sós...Ninguém para nos incomodar...

Para mim, o melhor lugar para se estar é no teu corpo
É onde me realizo, me solto, me consumo de prazer...
Para você, o melhor lugar também é o meu corpo
Que te respira, te suga, te alimenta em te-me...

Enfim, renuncio-me a ti, me ofereço como uma carne suculenta,
Esvazio-me de receios, de pudores somente para melhor satisfazer-te.
Você, embrutecidamente ao mesmo tempo que suavemente, se esguia em mim:
Contorce-se, aconchega-se, entrelaça-se faminto para me possuir!

E enfim...Nos possuímos, nos devoramos mutuamente.
Você, com a carne ardente em desejos incontidos
Devora-me como se fosse a última vez...
Eu, uma fêmea carente de ti, entrego-me sem reservas...

O lugar, enfim, não nos cabe, não nos preenche...
Em dado momento, tudo se torna incompreensível.
Não existem palavras...somente gemidos
De um amor misturado com dor por nos possuirmos!

Escrito em 25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário