domingo, 26 de junho de 2011

Esperanças

Está amanhecendo e eu aqui pensando em você
Com uma imensa dor no coração
Por ter saudades de você, do seu lindo rosto...
Apaixonada estou, dada ao sentimento mais sublime: o amor!

Vivo uma expectativa frustrante dia após dia...
No imenso e incontinente desejo de ver-te,
Fico imaginando: como deve ser doce o seu beijo e
Como deve ser agradável o seu falar...

Olhando para as estrelas renovo minhas esperanças
De um dia estar de frente à você
E receber o melhor dos beijos
E sentir o melhor dos perfumes!

O tempo tem sido um enorme obstáculo:
Há dias que fico sem te ver e sofro, padeço...
Esforço-me em pensar em outras coisas
Mas quando percebo, estou inconscientemente, pensando em você!

Estou vencendo mais um dia sem você...
Novamente ouvirei os pássaros, virá o sol ou a chuva - não sei...
Sei que aqui dentro chove todos os dias quando não te vejo.
Só fica claro e radiante o dia quando você passa por mim, ainda que de longe!

Não sei, amor, se você merece estas palavras,
Também desconheço sua reação ao tomar conhecimento delas.
Mas independentemente do que vir a acontecer nestas circunstâncias,
É indubitável, fique sabendo, que amei você!

Escrito em 28/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário