sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu amado

Que triste vida se encerrou em mim por te conhecer e não poder te ter!
As luzes da minh'alma, todas, se apagaram.
Ando triste, às escuras, sem consolo, na solidão...
O meu peito chora e as lágrimas que rolam, rolam do coração!

Por que me deixar tão triste assim...
Invadindo o meu peito, tomando conta de tudo, dominando todo o meu ser!
Agora, não canto mais, não sorrio, nem vivo por te desejar tanto...
É triste te ver e não poder te tocar, te imaginar dentro de mim mais presente do que eu mesma estou!

Meu amado, por que me deixaste assim?
Não vês que tudo o que tenho, tens consumido por não me corresponder?
Saiba que preciso de ti, anelo por ti, não vivo sem ti!
Deixa eu ao menos te tocar, conhecer o teu perfume para que assim eu morra feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário