segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vem - erótico

Sim, que desse jeito eu me abro pra você,
Vem e diz a frase certa pra que tudo se concretize...
Devagar, em meias palavras, só você me faz sentir
O prazer inexplicável consumado em nós dois...

Diz tudo o que preciso para me descontrair,
Depois mansamente mergulhe-se em mim
E um pouco mais a gente fica um em dois
E compassadamente nos fundimos em amor...

Chega bem de mansinho e me conduz ao sublime
Me tira o chão depois de arrancar-me toda a roupa
Com os teus lábios com aroma de maçã
E com um hálito todo de hortelã...

Vem, vem devagar com palavras tão sutis
De uma maneira que me consome todo o olhar.
Em me despindo, despe também a minha alma
Que apaixonada, também se rende a ti...

É...quando se ama a gente ignora o pudor
Se entrega todo sem reservas para o amor
E a noite toda é toda pequena de prazer
E um dia a mais e só mais um começo pra se render...

Vem e diz aquilo tudo que em impulsos quero ouvir
Bem devagar com as palavras envoltas no meu corpo...
Chega bem perto do coração de quem já não resiste a ti
Debruçando-se em salivas tão quentes por me sentir.

Coloca o teu rosto todo no meu gosto de prazer
Me enlouquece e me consome no teu corpo desejado
E diz mais uma vez que uma aventura quer viver todos os dias ao meu lado
Tornando-se comigo um em dois e dois em um.

É...não dá pra fingir que queremos nos distanciar
Mesmo os nossos corpos já agora só dependem do prazer
Que vem do encontro mais íntimo e sedento de nosso amor
E então renunciamos ao gozo supremo e acelerado e sedutor...

Vem minha alma certa dependente de estar em mim
Traz o teu cheiro, o teu gosto, o teu suor, o teu abrir...
Olhe nos meus olhos e confesse o que o faço sentir,
Depois devagar despe minha alma, meu corpo para o possuir.

É...é só assim que conseguimos ser felizes
Nos realizamos em mil noites de prazer
Fazer do desejo mais um vinho pra beber...
Vem e me esquenta com teu corpo enlouquecido.

Faz de um jeito todo especial pra me sentir
Pernas e braços enlaçados em nós dois...
E o amor fazer de todos os nossos sonhos acontecer
E no auge do prazer de nossos corpos mais uma vez vamos render...

Escrito em 18/06/2011

Um comentário:

  1. Janaaa!
    Adoooorei hehehe

    Parabens querida, vou ler mais poemas aqui ;D

    bjooo!

    ResponderExcluir