sábado, 25 de junho de 2011

Te possuir - poema erótico

Como te descrever, meu delírio, ao possuir-te...
Tu, fêmea escultural, que de meus olhos nunca escapa
Que da minha boca não se desaguarra
Que dos meus desejos nunca se separa.

Fêmea desejosa que provocantemente me enlouquece
Com este ar de superioridade, me faz perder o sono
As madrugadas espero por você ( um macho insaciável!)
Espero atar-te no meu corpo e fazer-te absolutamente minha!

Como me conter, se ao passar-te por meus olhos, me provoca astuciosamente...
De propósito me faz pulsar o sangue dormente.
Tu, fêmea fugaz, me incentiva a querer viajar nesse corpo
Que, parece despercebidamente, me atrair.

Se não fosse tu, fêmea louca, eu não sentiria esse gozo
Esse contentamento e esperança de um dia ser teu
De um dia e para sempre possuir-te por completa
Enlouquecendo-te com meu corpo como tu, fêmea, o faz com o meu!

Escrito em 25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário