sexta-feira, 3 de junho de 2011

Poemas

Estou só e o vento da madrugada me consome.
Lá fora não há nada mais que folhas caídas...
Cá dentro apenas a percepção da tua ausência.
Só agora me encontro com meus pensamentos de amor!

Estou a admitir a idéia de que posso te ter
E convencer a mim mesmo desta conquista.
Quem sabe se não através de poemas...
Ou então pelo simples falar...

Penso em me aproximar de ti,
Penso tanto e como vai ser que amanhece o dia.
Já não há mais madrugada fria e silenciosa,
Lá fora já os pássaros cantam afinadamente...

No meu quarto, atrás da janela cá estou só
Pensando em como te encontrar e impressionar...
Deliro ao imaginar esse encontro
E há um êxtase súbito dentro de mim!

Já as folhas caídas foram varridas
E a minha rua, solitária lua, anoitece.
Cai novamente um frio intenso regado por um vento
Anunciando discretamente outra noite vazia, fria...

Na madrugada eu me encontro com meus pensamentos
Os quais lutam insistentemente para te ver, te tocar.
Procuro, então uma forma de te falar, através de poemas
A dor do meu respirar, do meu ansiar por ti!

Escrito em 01/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário