domingo, 26 de junho de 2011

Paixão por Ana - poema erótico

Ana, minha paixão infame, que me priva de teu corpo
Por ti tenho esperado todas as noites, Ana, por entre os lençóis azuis...
Quando passas por mim, tento imaginar-te nua e minha
Procuro possuir-te através das cortinas que te ofuscam!

Ana, tenho com paciência, te esperado em minha linda cama,
Por ti enfeitei o quarto de margaridas e flores exóticas...
Comprei o melhor vinho para esquentar-te o corpo despido
Preparei a melhor música para cantar-te ao ouvido!

Ana, minha paixão desenfreada, todos os dias tenho a imaginado
Deitada nesta cama...por entre os lençóis azuis...
Com estes olhos se misturando aos meus e nossos lindos corpos unidos.
Esta união, Ana, somente as cortinas poderão contemplar!

Ana, quando tu passas por mim, inalo teu cheiro de mulher
E a devoro: seu perfume espalhado pelo corpo ainda molhado...
Ana, tu me sugeres o prazer absoluto, incompreensível, inexplicável.
Por você, Ana, torno-me o homem que toca as estrelas para, enfim, te alcançar!

Ana, com esse ar de boneca intocável e ingênua, me fazes delirar:
A cama, os lençóis azuis, as cortinas um tanto desbotadas...
Teu corpo convidativo, teu perfume que inflama meus delírios
Tua boca, Ana, quero molhar!

Ana, sou um louco enlouquecidamente louco, por te amar!
Por te provar, por te fazer a mulher perfeita na cama...
A cama, Ana, que foi preparada unicamente para você se doar
Para alguém que te chama, Ana, todos os dias entre os lençóis azuis!
(Pseudônimo:Luís Marcos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário