domingo, 26 de junho de 2011

Madrugada

É madrugada e eu aqui escrevendo...você!
O relógio marca o tempo
O meu coração marca você,
Acordei pensando em você...

Não tem jeito, já se passou metade de um ano e...você!
Está tão difícil, não é mesmo?!
Nenhum dos dois têm coragem...
Você, eu não sei. Eu, sofro demais com esta situação.

Tenho imaginado estar ao seu lado
Mesmo que o dia passe sem eu ao menos ver você.
Todos os dias tenho a esperança de encontrar com você na rua
E quando isso não acontece, espero por mais um dia...

Eu abriria mão do resto da minha vida para ficar com você por um dia
Só para tocar em você, sentir seu perfume, beijar esses lábios...
Eu viveria a vida toda de recordação por um momento ao seu lado
Recordando seu jeito, seu gosto...você!

Tem que haver algum modo de nos falarmos,
Um de nós tem que tomar essa decisão.
Eu já não suporto desejar-te tanto, imaginar-te tanto...
Também já não suporto querer-te mais do que a mim mesmo.

Escrito em 28/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário