domingo, 26 de junho de 2011

Preciso te dizer

A brancura da sua pele, a sedução do seu rosto
O convite do seu olhar indiscreto
A sensualidade da sua presença
A ausência de nossas palavras...

A vontade de te ver anciosamente todos os dias
O sonho de tocar-te ainda que secretamente
O sonho de sonhar com você todas as minhas noites solitárias
O desejo de conhecer seu cheiro, sentir seu perfume, tocar no seu corpo...

Amado, como deve ser gostoso estar com você
Como pêrco dias e dias nesta expectativa frustrante!
Passear com você, de mãos dadas como os namorados românticos
Ouvir o que me tens a dizer - preciso saber!

Seu rosto é inesquecível, eu o contemplo todas as manhãs e no decorrer do dia na minha imaginação...
A vontade suplicante do meu coração quer te ver, amado.
Preciso ter coragem de fixar meus olhos nos teus e amar-te, amar-te como nunca ninguém o amou!
Fazê-lo sentir o prazer de viver como se o dia fosse único e último - e pode ser...

Peço ao amor, a ele suplico, amado
Que me encoraje a revelar-me a você
Dê-me mais uma chance, por favor,
E só assim, somente assim, revelarei o meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário