segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fonte de minha inspiração

Fonte de minha inspiração,
Acalenta o meu sono durante as tempestades da solidão...
Brisa suave e aconchegante desta insólita estação,
Ilumina e refrigera este pobre coração!
Oprima a tristeza que me dilacera e desperta o amor em emoção!

Feliz de mim em te conhecer!
A voz que há dentro de ti grita mais alto em mim.
Bem sei que tanto te faz bem o amor que descobri em mim!
Imaginando ser feliz sem você, por muito tempo eu sofri...
O sol já não mais existia antes de te conhecer!

Face doce e suave que a lua não pôde tocar,
Alva brandura que visita as mais altas montanhas,
Brumas agrestes que inspiram as mais belas poesias,
Imensuráveis belezas que nenhum poeta desprezaria,
Onde a paisagem é o seu rosto, onde o cantar dos pássaros é o seu sorriso!

Falasse eu só de flores, certamente eu nada faria,
Acudisse eu todas as dores, certamente eu nada seria,
Beijasse eu todas as cores, certamente eu nada sentiria,
Imaginasse eu todos os coros, certamente eu nada entenderia,
Ouvisse eu todos os choros, certamente eu nada aproveitaria...

Feito tudo isso, só uma coisa me restaria:
Abraçar o seu desespero de se apaixonar - isso me encantaria!
Bater asas sem ter como voar - ao beijar-te, eu diria.
Incontinente prazer - muito pouco ainda - eu sentiria, pois
O meu maior prazer, o meu grande prazer seria unir-se a você - isso me bastaria!

Um comentário: