sexta-feira, 3 de junho de 2011

De longe

Lá, bem distante, dentro do teu coração
Mora uma tal insensibilidade
Que devora e consome o meu amor por você
Que ignora e mata de fome o meu amor por você!

Naquele lugar, onde uma tal indiferença habita,
Tem um sentimento de desprezo maior que tudo
Impedindo vorazmente o meu amor de entrar
Bloqueando todo o meu amor por você!

No teu coração há dureza, há resistência tamanha
Que, por tudo isso, só padeço, me esmoreço...
Deixa eu chegar perto de você e te tocar, amor
Para que, em morrendo hoje, eu morra feliz!

Deixa eu tocar nos teus lábios com os meus
Para que a vida espante a morte que me circunda por não poder te amar.
Deixa, nem que seja de longe do teu amor por mim,
Eu me tornar íntima de você em um só corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário