sábado, 21 de maio de 2011

Amo-te

Amo-te, mas não posso tocar-te
Amo-te, mas mal posso ver-te
Amo-te tanto, tanto que chega doer
Dói tanto, tanto que estou a perecer...

Vida, amo-te tanto que dói não te ver
Dói tanto, tanto que não suporto esquecer-te
Amo-te de maneira inexplicável
Amo-te mais do que o sol de todas as manhãs...

Se o sol não vem e você chêga
Eu me aqueço
Mas, se você desaparece e o sol chêga,
Eu me desfaleço pelo frio de sua ausência...

Você é minha vida, meu ar secreto
Que respiro e me desperto
Você é minha luz, meu claro dia
Meu sol da meia-noite, minha meia-noite do dia!

Amo-te sem dores, com cores e flores
Amo-te mais que a cor, a dor, a flor
Vivo-te, amo-te, desejo-te...
Obrigado, Vida, por você existir!

Escrito em 19/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário