domingo, 22 de maio de 2011

Não entendo

Por que me calo diante de você?
Falo de coisas completamente desconexas ( nada do que queria dizer!)
Fico desesperada para passar alguns minutos com você
E quando isso dificilmente acontece, pareço insensível!
Passo os dias mais difíceis posteriormente a isso questionando-me.
Fico planejando falar de coisas que demonstrem o que sinto
E, pode parecer loucura, falo como se não sentisse nada a não ser amizade!
Fico com muita raiva de mim...
Por estes dias ando triste...saudade!
Minutos, horas, dias desperdiçados...
Muitas noites frias sem o teu colo, abraço, afago.
E me culpo...me lanço no chão.
Agora, por exemplo, poderíamos estar juntos.
Desculpe-me se falo besteiras...é que não sei o que dizer...
Sou apenas um coração querendo o seu...
Não leve à mal esse meu jeito esquisito e complexo de ser
São apenas nuances que decoram meu sentimento por você.
Só quero outra ocasião...para enfim, sermos nós!
Não quero acreditar que isso não seria possível...
Ajude-me a vencer esse constrangimento
Encoraja-me a dizer à você tudo o que sinto.
Como uma estrela que nasce...enfim, quero nascer para você!
Ajude-me a forçar este parto (estrelas nascem!)
Preciso de você...visita-me por estes dias, quero te ver!
Guarde o teu coração para o meu e deixa-me beijá-lo até o amanhecer do último dia meu!

Escrito em 13/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário