domingo, 22 de maio de 2011

Nossos passos

Quanta neve cai no telhado!
Me pêrco no tempo e no espaço a observá-la...
Somente gotas finíssimas de orvalho se derretem.
Ao ver cair as folhas, me recordo de você.
Passeávamos pelas estradas molhadas e floridas
Falávamos de nós, do amor, de possibilidades...
Olhávamos consideravelmente um para o outro enquanto as folhas caíam...
As palavras soavam como o vento em noite de inverno.
Falávamos também do futuro que, embora incerto, cheio de planos...
Muitas vezes, algumas flores se misturavam com a cor da nossa felicidade e isso eu não me esqueço.
Outras vezes, ao me beijar, você me enfeitava com uma daquelas flores no cabelo!
Na neve, nossos passos marcados como prova de que estávamos juntos e que passamos por ali...
Um casal loucamente apaixonado experimentando o amor.

Escrito em 03/10/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário