sábado, 21 de maio de 2011

Mais perto de você

Perto de você me encontro
Acho o caminho para a eternidade
Sinto uma alegria contagiante
Visualizo a lua abraçando o sol
Mais perto, eu então me acho
Canto as mais lindas canções de amor
Descanso todo o enfado de uma vida
Escrevo um poema para cada batida do meu coração
Pêrco o sono, o ar, pêrco o chão...
Perto de você
Não há mais dúvidas...
As incertezas fazem as malas
Porque seus olhos me desnudam...
Enfim, vejo você em mim.
Tudo é você e você já não cabe mais em mim - falta espaço!
Ainda mais perto, no mundo microscópico,
Nossas células se fundem
O sangue latente pulsa desenfreado...
Enfim, TE AMO.
Não há mais o que dizer :
Uma vírgula pode estragar toda a perfeição que tento colocar no papel em relação ao que sinto.
Queria, num só poema, escrever tudo
Mas todos os dias, surge uma nova inspiração...
Não me calo.
Você pode até não saber da existência desse sentimento
Ou finge que não sabe...
Mas, TE AMO.
Não há mais saída...
É como uma aliança - não há começo, nem fim...
Por isso...por tudo isso...TE AMO!

Escrito em 16/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário