domingo, 22 de maio de 2011

Olhando para você

Olhando para você me pasmo :
Que luz é essa que vem dos seus olhos?
Claro, sereno - em ti contraio, me descontraio...
Mal posso sentir o chão!

Olhando para você me esqueço :
Que delícia de sorriso é esse que tanto desejo?
Essas pintinhas lindas espalhadas pela face
Como se fossem decoração de estrelas no céu...

Olhando para você me desconstruo :
Minha sede é tanta de beber-te que me esgoto lentamente
Minha vontade é de estar com você agora (sem mais rodeios!)
E estar sempre, sempre ao seu lado (morrer no amor dos corpos!).

Olhando para você me descubro :
Quanto tempo perdi quando não te conhecia...
Sua luz, seu doce olhar, suas meigas palavras
Seu perfume que aina não senti.

Olhando para você é que descobri :
Que as canções mais lindas do mundo são mudas...
Que o desejo sexual mais forte é puro...
Que o sonho mais desejado - você - é real!

Olhando para você é que entendi :
Que o amor é melhor ficar por jamais explicar
Que os dias tristes valem à pena serem esquecidos
Que casar com você é morrer no infinito!

Escrito em 31/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário