domingo, 22 de maio de 2011

Pra você - desabafo!

E daí pelo que estão pensando de mim
Se sou completamente louca por acreditar em nós dois
Eu é que bem sei o que se passa aqui dentro de mim
Sei quantas tardes sonhei em estar ao seu lado...
Por todos estes dias me imaginei com você
Lendo nos seus olhos um desejo (que fosse!) qualquer...
Eu que, perambulando em meus sentidos e sentimentos
Procuro uma forma de falar de tudo o que sinto
Ainda que, sem obter qualquer êxito,
Busco ao menos forças para suportar ficar de pé quando você está por perto.
Pode ser loucura sim...e daí?
Afinal, desde quando amar é pecado?!
Só desejo estar com você, beijar-te e fazer-te beijo...
Te encobrir de delícias de amor, cobrir-te com favos de mel
Embebedar-te de calor, suor e dor...
Estão chamando-me de louca, transloucada
Que digam que o sou!
Eu é que não vou me entregar a eles - loucos, loucos sim
Porque não amam, não sabem a delícia que é delirar de amor.
Não entendem nada sobre o gostoso beijo do desejo enlouquecedor
Não conseguem ao menos viajar nos sentimentos mais sublimes que nos tocam
Não conhecem o verdadeiro perfume das rosas brancas que eu tanto almejo lhe dar...
Que delícia devem ser seus beijos! Eu sim é que sou feliz por te amar.
Desfrutar do seu aroma suave, nostálgico, sublime e sedutor.
Eu é que me privilegio ao morrer de sede por este amor
Se te amar está sendo mesmo uma loucura, quero morrer louca...
Louca, desvairada por seu terno amor.

Escrito em 05/04/2011

Um comentário: