sábado, 21 de maio de 2011

Carta de amor

A carta que é postada, trata-se de um concurso realizado pelo Curso de Letras (UFG-CAC) no ano de 2010 em comemoração ao Dia dos Namorados (3º lugar ).


Querido hoje estou aqui meio que brigando com as palavras para, ao tentar organizá-las, falar de você. Neste momento, neste exato momento me pego pensando em você, na indefinição que tenho da sua imagem uma vez que nas poucas oportunidades que tive de olhar-te, não o fiz...já faz algum tempo que nos conhecemos sem, na verdade, nos conhecer, afinal não trocamos nem sequer umas poucas palavras - lamento!
Há dias que não o vejo, por isso à noite ao deitar, fico tentando ver você no meu pensamento e sofro porque não consigo lembrar-me do seu lindo rosto pelo qual me apaixonei à primeira vista.Mas sabe pelo que mais lamento? Nem é pelo teu sorriso que não conheço ou pelo teu cheiro que nunca senti, mas é pelo fato de ter que te esquecer sem ao mentos ter te conhecido...tenho que ser forte o suficiente para lutar contra este sentimento e desistir desta esperança que ora me faz feliz ora me machuca, pois é melhor evitar um possível amor do que ter que matá-lo!
Acredito que você nunca lerá esta carta, mas tudo bem, talvez seja melhor assim...só resolvi escrevê-la para desabafar, para dar asas às palavras que persistiam em sair (ou voar?). Se amanhã ou qualquer dia nós não voltarmos a nos esbarrar, pelo menos dei vida a esta carta ao colocar meus sentimentos nela! Se, na mais impossível das possibilidades, você vier a tê-la em mãos, por favor não a despreze nem a ignore porque foi pensando em você que a fiz - ela e tantos poemas! Não precisa procurar-me para buscar explicações ou esclarecimentos, afinal não pedi para me apaixonar por você, aconteceu - você sabe como é...simplesmente, apaixonadamente amei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário