domingo, 22 de maio de 2011

Poesia Erótica - Chama do deserto

Já vem você com esse jeito de me olhar perfeito
Na intenção discreta de me seduzir
Logo vem você com esse aspecto volúvel e inconfundível
De olhar agressivo, doido por me consumir!

Você chega bem de mansinho e me conquista logo assim...
Chega bem perto de mim e arranca o ar que respiro
Não permitindo minhas palavras, nem minha defesa
Me prende com teu olhar que diz mais que um livro todo!

Neste teu envolto eu me solto, me contorso e me prendo de novo
Na decisão indecisa de ser teu...
Então deliro, finalmente!
E é neste momento que pêrco não só o fôlego, mas também as palavras...

Teu oásis de saliva cobre a areia quente do meu corpo
E já não há mais resistência, somente renúncias...
A tua chama lança enormes labaredas sobre meus lábios
E estes bebem toda a água que vem do teu corpo!

É assim que nosso amor se concretiza
Tal como chama do deserto que durante o dia queima pelo fogo
E que durante a noite queima pelo todo
Tal chama lambe a areia, a água, nossos corpos...

Escrito em 31/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário