sábado, 21 de maio de 2011

Queria te esquecer

Não posso. Odeio às vezes não coneguir parar de pensar em você.
Na verdade, odeio-me!
Não estou conseguindo te esquecer.
Parece-me que não sou se quer perceptível por você.
Por que você não olha pra mim?!
Estou sentindo-me inútil. Por que?!
Por que quando gostamos de alguém, esquecemos muito de nós?
Quando nos damos conta, somos bobos : tudo inspira-nos!
Estou desejando odiá-lo, esquecê-lo...
Mas o que consigo é esquecer de lutar para deletá-lo do meu coração.
Você vai dizer : "poema moderno!"
Que seja! E daí?!
O chato é que o sentimento continua antigo e crescendo cada vez mais...
Afinal, o amor não envelhece, não é mesmo Sr. inesquecível?!
Antes, ele continua residindo em nossos corações, ainda que não correspondido.
Queria não gostar de gostar de você.Mas gosto!
Gosto da dor que sinto percorrer todo o meu corpo quando planejo aproximar-me de você.Tenso!
Gosto do brilho intenso dos seus olhos, mesmo que os mesmos não me desejem.
Gosto de imaginar a possibilidade, ainda que remota, de sermos nós.
Gosto até das minhas mãos geladas, do suor do meu corpo, das palavras loucas quando estou contigo...
Gosto mais até de querer te esquecer e não conseguir
De querer deletá-lo quando, na verdade, sinto-me cada dia mais apaixonada...
Gosto de querer odiá-lo, procurar ver defeitos em você (e não conseguir!) para facilitar tal sentimento...
Mas, confesso, gosto ainda muito mais quando percebo que estou enlaçada em meu próprio desejo de amá-lo até meu último dia!
Queria te esquecer, mas (in)felizmente não posso, não consigo, não quero!
Tolo! Eu te amo!
Que chato sem você, porque...
Queria te esquecer
Quando na verdade,
Eu simplesmente amo você!

Escrito em 18/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário