sábado, 21 de maio de 2011

Amor

Amor, eu estava aqui pensando que música eu cantari para você
E descobri que melodia alguma expressari o que sinto por você
Então tentei imaginar qual comparação aproximaria da sua beleza
E mais uma vez descobri que nem se fosse possível unir o
 pôr-do-sol ao amanhecer eu conseguiria descrever-te.


Amor, eu quis escrever um poema à sua altura - confesso - não consegui!
Procurei contemplar o céu e ver nas estrelas seu sorriso
Mas só encontrei tristeza porque elas fizeram-me lembrar da distância que há entre nós.
Entendi, finalmente, que o amor está muito além de tentativas...


Amor, nada que eu cantar ou que escrever, contará você
Nada que eu ver ou admirar estará próximo do que sinto por você.
Agora entendo porque dói tanto aqui dentro :
É a impossibilidade de expressar o que você, só você me faz sentir!

Escrito em 15/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário