domingo, 22 de maio de 2011

Desejada

Doce do meu perfume, do meu cheiro e do meu gosto
Rosto da minha boneca de porcelana italiana
Caminho da minha vida, da estrada dos meus passos
Delícia do meu desejo, o melhor preparo do meu prato predileto...

Discreta até o momento de se aproximar de mim
Como quem não pedindo quer, porém com os olhos suplicando-me
Desejada até o mais profundo oceano de corais
Preciosa coroa que todo rei sonhou em ter!

Secreto código que nem meus olhos atrevidos e espertos pôde decifrar
Areia de mar revolto, cujo farol parece se distanciar
Belíssima barca adornada de flores e corais que na cintura quero dançar
Que na arte quero te poetizar!

Se tão somente soubesses, mulher, o quão és desejada
Voltaria o teu olhar, qualquer que seja a cor, para o meu
Descansaria nos meus braços que de soluços choram pelos teus
E saciaria a tua fome, a tua sede de mulher nos alucinados desejos meus!

Escrito em 31/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário