segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aonde está você agora

Estou à sua procura, aonde está você?
Além de estar aqui guardado no meu peito
Bem aqui escondidinho, bem guardado
Em um lugar secreto...


Ninguém sabe de você, de nós
Pra que saber?!
Só que não ter como chorar sua ausência
Me incomoda, me dilacera aos poucos...

Fico pensando : em que lugar pode estar você...
E como invejo este lugar que você preenche!
Ao passo que fico aqui sozinha, vazia
Nem meus olhos podem ocupar-se da sua imagem...

Enfim, não há presença, não há música
Não há luz, nem cor, nem forma - só dor!
Aonde está você agora
Além de aqui no meu coração?

Não posso perguntar por você
Afinal, onde você esconde de mim?
Pára de ser insensível
E deixa-me passar por uma fresta...

Onde procurar por você?
Por favor, não prive-me ao menos de ver-te
Seria tortura ( impossível compaixão)
Aparece pra mim - chêga logo, enfim!

Escrito em 25/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário