segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amor platônico ( erótico )

86 
 
É por ela que respiro...
É ela que me faz perder a cabeça...
Quando olho para suas curvas,
Me vejo atado ao seu corpo...
E me entrego todo... ( nos meus pensamentos! )
É ela que me faz perder o sono...
Que me tira o fôlego... ( respiração ofegante! )
Não consigo encará-la...
Se o fizer, denunciar-me-ei!
Sublimes olhos castanho-escuros...
Boca adornada de dentes mais brancos... e pequena!
Suas pintas... estrelas do meu céu...
Sua silhueta em meus delírios ( fico febril! )
Aquleles pequeninos pés com delicados dedos...
As pernas tão bem protegidas procuram-se esconder...
Cabelos negros levemente trançados...
Cintura de bailarina...( gosto de imaginar-te nua! )
É por ela que me incendeio!
Quando a vejo, tudo à minha volta desaparece...
Os sentidos me falham... ( meus olhos vidrados nela! )
O volume dos seus seios ocupando o espaço daquela roupa ( quisera eu estar naquele espaço! )
É por ela que escrevo meus versos...
Nela encontro razões para viver.
A mulher dos meus sonhos,
A idealizada mãe dos meus filhos...
Por ela estou apaixonado ( segredos de menino! )
Quando a vejo passar, me esqueço!
Um abundante suor frio percorre meu corpo.
Me sinto extasiado...
Ela é a dona do meu coração, antes, indomável!
Por ela tenho palpitações, verigens, alucinações...
Não bastasse a realidade, vêm os sonhos... por ela!
Sonho tocando em seus cabelos negros e desfazendo suas tranças mal definidas...
Encostando meus lábios nos dela.... procurando-lhe a língua.
Nos meus sonhos, posso enfim, acariciar-lhe as pernas morenas e sensuais...
Beijo-as como quem, faminto, come a melhor das sobremesas!
A deixo embriagada com meus dedos que viajam em seu corpo despido...
Neste momento do sonho, sua proteção para o frio sou eu ( cubro-a com meus pêlos suados! )
Ela - ao sentir calor ( de tanto fazermos amor! ), suplica alívio, porém jamais afasto, antes, cubro-a novamente de salivas para refrescar-lhe...
É por ela que até nos sonhos, continuo a perder os sentidos ( pobre menino! )
 
( Pseudônimo: Luís Marcos )
Escrito em 23/07/2011
 
Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário