sábado, 2 de julho de 2011

Soneto à Marina - Poema erótico

Marina ... teus lindos mares azuis,
Olhos que bailam pelo meu corpo nu.
Bailarina que dança no meu palco de amor...
Baila, Marina, até me fazer sentir dor!

Afina minhas cordas desafinadas
Me encara com teus múltiplos olhares - todos de uma só cor!
Bailarina que desprende toda sua energia em meu corpo...
Marina suada, cansada de bailar em mim.

Teu mar - delicioso gosto de amor azul - me consome!
Com o ventre molhado a dançar no meu corpo todo arrepiado,
Vem bailar, Marina, inúmeras vezes banhada de suor.

Marina - que é toda azul - olhos e corpo desnudados...
Por me amar dançando, contorcendo-se de prazer.
Meu todo te pede de novo, em todo meu corpo, até o amanhecer.


(Pseudônimo : Luís Marcos)
Escrito em 01/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário