segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meus sentimentos

imagens-lua-3


Aqui, sozinha - bem sozinha - no meu quarto
Estou procurando maneiras de escrevê-lo...
Já falei-lhe da vontade de beijar sua boca
Já confessei o desejo de tirar sua roupa...

Falei de alguns planos que me ocorreram
Declarei-lhe tantos poemas...
Não escondi - em momento algum - meus sentimentos
Nem lamentei à dor meus solitários momentos...

Aqui, neste pequeno espaço estou...
Onde ninguém me vê, nem escutam meu chôro por você...
Escondida de tudo, de totos, sofro!
E ao sofrer, chorando, dói-me o corpo.


Sem você, vem a febre que percorre meu coração
Vem o medo da pêrda antes mesmo de te possuir...
Eu não me canso de acreditar em nós
Talvez - quem sabe - eu pudesse ouvir tua voz...

Aqui, neste aconchego de solidão,
Procuro entender o tempo e a sua relatividade...
Longe de você, o tempo é a eternidade!

Procuro encontrar razões ou explicações...
Estou sentindo algo muito bom - confesso!
Então venha logo matar a vontade - te peço!

Escrito em 22/07/2011

191

Nenhum comentário:

Postar um comentário