sexta-feira, 15 de julho de 2011

Roberta ( poema erótico)


Menina-flor do meu jardim encantado
Cujo gosto assemelha-se a favos de mel...
Saliva quente, doce, bem temperada,
Língua selvagem a passear pelas madrugadas...

A Roberta que me transporta
Que me faz sentir um não sei o quê...
Prazer concreto de minha junentude,
Doce sabor de plenitude!

As pernas entreabertas como asas de borboletas
Quando ainda no momento de metamorfose...
Doce moça que agora se julga mulher...
Roberta, você é a minha descoberta para o prazer!

Os braços esticados me chamando para amá-la
Ainda com uma feição de criança, de boneca...
Enlouquecida, adormece em meus braços.
Por cima do meu corpo suado, está Roberta!

Hoje, finalmente, te fiz verdadeiramente mulher
Mais ainda que isso, te fiz ser unicamente minha!
Entregaste-me, Roberta, suas asas mal definidas ainda
Entreguei meu corpo, minha vida, meu tudo à você!

No final de 'mil e uma noites', somos apenas um...
Teus lindos fios de ouro me prenderam ao teu coração despido
Teus suaves lábios felinos me seduziram
E hoje sou totalmente seu, Roberta!

Seus seios suculentos alegram meus lábios...
A quase perfeita definição de suas palavras eróticas...
O seu jeito de me olhar como quem suga meus átomos
Enlouquece-me a ponto de mais uma vez eu querer devorar-te!

Roberta, como podes ter tão delicadas mãos
Que ao percorrerem por meu corpo despido
Me transportam à lugares desconhecidos...
As nossas loucuras de prazer ilimitam-nos!

Os dentes seus, Roberta, assemelham-se a um cão faminto
Que, ao morder-me, não contentando com tanta carne,
Pede-me o sangue - sangue de um homem rendido e
Completamente perdido no teu lindo corpo de amor!

Como porta entreaberta, você Roberta, insinua-se...
Quase nua, com roupas transparentes como o são seus desejos loucos,
Convidas-me a mais uma noite de descobertas...
E nós, nos amando entre cobertas, suamos até as paredes...

No mais alto grau de excitação e loucuras de prazer
Somente os loucos apaixonados podem nos entender...
Roberta e eu em um quarto imaginário:
Cantamos uma canção eroticamente nova, única e nossa!

Os teus pés, Roberta de minha imaginação erótica,
Assemelham-se às pegadas de felinos na areia do meu corpo nu...
Deixam marcas de um desejo louco de acontecer
Deixam o cheiro do gosto do amanhecer de prazer!
( Pseudônimo: Luís Marcos )


Escrito em 12/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário