sexta-feira, 15 de julho de 2011

Odeio!

Eu odeio ter que te esperar...
Ficar aqui sozinha no meu quarto...
Sem saber se um dia vamos,  enfim, acontecer!...
Odeio te ver passando bem na minha frente com ar de indiferença...
Odeio saber que consigo chamar sua atenção e ter que esconder isso de todo mundo...
Odeio o fato de não conseguir parar de fazer planos com você ao meu lado...
Odeio ter que fingir de forte quando, na verdade, esmoreço ao te ver!
Odeio ter que suportar essa situação deprimente...
Odeio acreditar que amanhã vai ser diferente...
Odeio o fato de não querer desistir e acreditar...
Na verdade, não é que odeio tudo isso, é que é difícil suportar o que não tenho controle para dominar!
Dói a espera, dói manter esperanças...
Dói te ver bem perto mas ao mesmo tempo tão longe...
Simplesmente...dói!
E a dor é algo intolerável, insuportável...
Mas a vontade de acreditar, a recompensa por esperar, a esperança de acontecer me mantêm de pé, às vezes correndo como se eu estivesse em uma maratona cujo prêmio fosse você!...
E só de pensar que você é meu presente pelo meu esforço, supero a dor, o cansaço, a impaciência, a intolerância, o ódio de esperar...
Se você é a recompensa, vale a pena lutar!
No fundo, bem cá no fundo, o que odeio sou eu mesma porque não sei me comportar diante de seus belos olhos castanhos...
Seu olhar consegue me roubar o bom senso e perco todo o meu controle.
Sua boca me faz esquecer como disfarçar o nervosismo...
Essas pernas grossas, por mais que eu tente, não consigo imaginá-las...
Como deve ser o seu sorriso indiscreto, sedutor, convidativo...
Como deve ser o seu toque no meu corpo, no meu rosto, nos meus cabelos...
Como deve ser seu beijo - agressivo ou delicado como você?
Mal posso ver seus passos...Parece que você se esconde, não sei onde, nem sei porquê...
Às vezes, de tanta euforia reprimida, prefiro até não te ver, porque temo vacilar...
Outras vezes, me desespero se saio à sua procura - na esperança louca - e não consigo ver nem sequer seus rastros...
E ainda às vezes, quando tento te achar e consigo, não sei bem o que sinto - fico estranha como um pássaro novo que sabe que precisa cantar, mas ainda está totalmente desafinado...
Perco a coragem e mais uma vez volto para casa sem entender o porquê que isso me acontece.
Você, com ar de superioridade, brilha...
Você consegue iluminar tudo e todos que estão à sua volta...Sua luz resplandescente me ofusca ao mesmo tempo que me faz apaixonar cada vez mais...
Pareço mesmo uma boneca escondida no fundo do armário que já não possui pernas ou braços ou ainda cabeça...
Me sinto perdida dentro de um pequenino armário vazio...
Uma boneca que te ama tanto, tanto...
Tenho medo de passar por esta vida sem que eu te revele tudo isso!
Mais medo ainda tenho de você não querer me ouvir...
Às vezes acho que você já nem se lembra mais de mim...
Talvez en não passei de uma folha seca que tocou levemente sua face em novembro...
Ou uma chuva repentina em uma tarde inesperada...
Talvez fosse só uma conversa para passar o tempo...
Depois esqueceram de mim e  abandonaram-me no armário que fica em um canto de uma sala que passa por despercebida...
Eu não te odeio, eu odeio não saber o que se passa com você, afinal, o que represento para você?Quem sou eu para você? Tem algum sentido a minha existência para você?
Eu odeio não querer te esquecer!
Definitivamente, quero você!
Idiota que pareço ser: tantos poemas escritos para tantas paixões, algumas que nunca se concretizaram...
Mas para você não escrevo lindos poemas, nem belas cartas de amor, nem um verso sequer...
Para você, não fantasio...Aliás, ignoro as metáforas...
Para você rasgo a beleza das palavras, desconstruo sentidos, emudeço os versos!
Desprezo poesias, ignoro cartas de amor...Simplesmente, sem me preocupar com qualquer coisa, digo o que sinto na medida do possível, através das palavras despedaçadas...( como meu coração! ).
Eu odeio esta cama enorme...o quarto vazio...não ter você para compartilhar a admiração pelas estrelas...
Não ter você para agasalhar!
Eu odeio imaginar somente o seu cheiro...
Eu me odeio por não conseguir me aproximar...
Eu odeio ter medo de você.
Você brinca com meus sentimentos...Faz meu coração dar cambalhotas!
Incita-me a manter viva a chama da esperança.
Quando você está sozinho me sinto bem, compensada...
Mas quando se aproximam de você, tenho vontade de pular do prédio mais alto e acordar no meio do caminho percebendo que tudo não passou de um sonho...
Você deve pensar que não incomoda...engana-se!
Não sei de onde surgem forças...Aí é que meu coração trabalha devagar, sem vontade de funcionar.
Dói tudo e odeio-me!
Procuro lembrar das vezes que você tão bem me ignorou para tentar sentir raiva, dor, vontade de desistir e finalmente esquecer...tudo em vão!
Os amigos incitam-me a esquecer, pois argumentam não suportarem me ver mantendo esperanças.
Mas ninguém me olha como você, ou ainda, ninguém  me faz sentir tão bem o que sinto quando te vejo ou quando estou perto de você.
Odeio quase não te ver, não saber notícias suas, quase não ouvir sua voz, nem se quer poder fixar meus olhos nos seus...( não consigo! ).
Para mim, poderíamos acontecer hoje, agora...Por isso odeio ter que esperar ou pensar em te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário