sábado, 16 de julho de 2011

Dia a dia

42Todos os dias quando o sol se põe
Elevo os meus olhos para os mais altos montes
Na intenção de procurar outras estrelas
Tentando, apavoradamente, esquecer você...

Todas as tardes antes de refletir,
Procuro colocar no papel minha dor.
Na tentativa de aliviá-la, escrevo...
Debruço-me nas folhas que me levam até você...

Todas as manhãs, antes de me levantar
Olho-me no espelho e delicadamente toco-me
Na louca vontade de que, agindo assim, eu sinta você...

Todas as madrugadas, quando o sono se vai
Levanto-me e diante da cama
Fico horas imaginando você aconchegado em mim!

Todos os dias, em qualquer lugar ou estaçã,
Medito: até quando isso vai durar?!
Pois todos os dias, quanto mais procuro te esquecer,
Mais me lembro de você!

Escrito em 05/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário