terça-feira, 19 de julho de 2011

Soneto à Regina

210 
 
Menina com asas de beija-flor
Que afina as cordas do meu corpo de amor
Menina-flor do meu jardim regado de dor,
Tu és Regina, a rima de um sofredor!
 
Reges a minha orquestra com perfeição
Tocando, Regina, todas as notas do meu coração...
Cantas ao pé do meu ouvido a mais bela canção,
Danças em meu palco imaginário com sedução!
 
A 'Ina' que tão majestosamente me cativou
Em potentes palavras de amor me enlaçou!
Com um pequeno gesto de carinho me raptou...
A menina, que agora é Regina, tão bem me enfeitiçou!
 
Menina que ao mover seus belos quadris
Diante dos meus sedentos olhos, eu quis
Entregar-lhe o corpo, a alma e ser feliz!
 
Regina que, outrora menina, hoje é minha vida...
Não sei mais chamar-te de pequena - talvez querida...
Sei que mesmo sendo hoje mulher, continuas Regina, sendo minha alma contida!
 
( Pseudônimo: Luís Marcos )
 
Escrito em 18/07/2011
 
fotos amor real
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário