quarta-feira, 20 de julho de 2011

'Tudo que eu faço' (Eu faço isso por você - Brandy) em imagens...

foto-imagens-romanticas-11

Look into my eyes
You will see, what you mean to me
Search your heart, search your soul
When you find me there you?ll search no more


Olhe nos meus olhos
Você verá, o que você significa pra mim
Procure seu coração, procure sua alma
Quando você me encontrar lá não procurará mais

foto-imagens-romanticas-07

Don?t tell me its not worth trying for
You can't tell me its not worth dying for
You know its true (you know it's true), everything I do, I do it for you


Não me diga que não adianda tentar
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço isso por você

foto-imagens-romanticas-08

Look into your heart, you will find
There is nothing there to hide
Take me as I am, take my life
I would give it all, I would sacrifice


Olhe em seu coração, você achará
Não há nada pra esconder
Leve-me como sou, leve minha vida
Eu daria tudo, eu me sacrificaria

foto-imagens-romanticas-06

Don?t tell me its not worth fighting for
I can't help it, there?s nothing I want more
You know its true, everything I do, I do it for you


Não me diga que não adianta lutar
Eu não posso te ajudar, não há mais nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço isso por você


Nenhum comentário:

Postar um comentário