sábado, 2 de julho de 2011

Luana - Poema erótico

Lua do meu prazer noturno
Ana do meu delírio puro.
Doce cor púrpura decorada de ouro ...
Alegria da minha vida - Luana dos meus desejos...

Ana lua cheia de encantos
Lua cheia de surpresas para me fazer apaixonar...
Ana da minha vida inteira,
Ana nua deitada na minha cama...

Lua clara prateada de enfeites
Ana vida, cheia de delícias...
Ana nua em cima do meu corpo
Lua nova - moça dos meus deleites...

Tal como a lua crescente,
Luana tu rompes a juventude de meus beijos!
Ana da minha cobiça, do meu leito,
Ana lua cheia de graça...

Luana, por ti esperei toda a vida...
Por teus beijos decorados no céu de estrelas...
Ana purpúrea, aurífera despida,
Lua do meu lindo céu de amor!

(Pseudônimo : Luís Marcos)

Escrito em 01/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário