segunda-feira, 25 de julho de 2011

Namoro à moda ( antiga?! )...

dia-dos-namorados

Não venha agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for não faz mal Não me faz mal não
( Heróis da resistência )

fotos-esposas-rua

Quando tento me divertir,
nos lugares que eu quero ir,
você sempre está.
De algum jeito está.
( Kátia )

beijo-apaixonado-casal

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
( Ivo Pessoa )

love_imagens-fotos

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
( Tim Maia )

banco-imagem-casal

Sempre te amei
Do começo ao fim
Sei que errei
Mas não foi tanto assim
Tente entender
Dê uma chance a mais
Eu e você...
O resto tanto faz
( Peninha )

love_paisagem-fotos

Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
( Adriana Calcanhoto )

beijo-boca-casal

Mas se eu digo venha
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender
( Simone )

[casais fake (19)[3].jpg] 

A dona do meu coração
Que bate tanto
Quando lhe vê
É a verdade que me faz viver
( José Augusto )

[casais fake (1)[4].jpg] 

Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
( Elba Ramalho )


[casais fake (18)[4].jpg] 

Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
( Caetano Veloso )

[casais fake (10)[4].jpg] 

Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
( Fagner )

fotos-bonitas


Toda vez
Que o amor disser:
Vem comigo!
Vai sem medo
De se arrepender...
Você deve acreditar
No que eu digo
Pode ir fundo
Isso é que é viver...
( Gal Costa )

beijo-lingua-namorados

Eu sinto muito cada dor que te marcou
Ou que modificou seu jeito de amar
Dos estragos improváveis de um carinho de curar
Os escudos invisíveis para um homem penetrar Oh! Oh!
( Guilherme Arantes )




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário