sábado, 23 de julho de 2011

Belas letras e imagens...


Minha cara prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...
( Dalto )
 
 


Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...
( Tim Maia )
 
 
Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!!!
( Roupa Nova )
 
 
E é nessa hora, que o homem chora
A dor é forte, demais pra mim
( Tim Maia )
 
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
( Gal Costa e Tim Maia )
 
 


Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
( Tim Maia )
 

Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar
Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar
( Flávio Venturini )
 
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
( Ivo Pessoa )
 
 
E cada vento
Que soprar
Pode te fazer voltar
Encher o vazio
Que ficou no ar
Me marcou demais
( Verônica Sabino )
 
Coração, diz prá mim
Porque é que eu fico sempre
Desse jeito
Coração não faz assim
Você se apaixona
E a dor é no meu peito...
( José Augusto )
 
Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento
( Fagner )












 




 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário